No microsoft Excel podemos copiar o conteúdo de uma célula para outras células
a)selecionando a célula de destino e de origem simultaneamente com o uso da tecla shift e então pressionar a barra de espaço
b)selecionando a célula de origem e pressionando a combinação de teclas CTRL+, depois selecionamos a célula de destino e pressionamos a combinação de teclas CTRL+V
c)selecionamos a tecla de destino e pressionando a combinação de teclas CTRL+X, depois selecionamos a tecla de origem e pressionamos a combinação de teclas CTRL+X
d)selecionando a célula de origem e então pressionando a barra de espaços, em seguida selecionamos a célula de destino
RespostaB
Comentário
Franklin Hell
Bacharel em Ciências da Computação
E-mail: franklin_professor@hotmail.com
Celular:(13)9.8124-3496 whatsapp:(13)9.9122-8690
Professor de informática para concursos Públicos facebook/franklinhell
Visite nosso site e fique por dentro do que está rolando nos cursos e conheça nossos cursos
Nosso site:NEPO Concursos
Curta nossa Fan-Page Curso Preparatório para Concursos Públicos N.E.P.O (Núcleo Especial de Preparação Objetiva)
Fan-Page:facebook/nepoconcursos
Nenhum comentário:
Postar um comentário